• facebook
  • twitter
  • google_plus
  • mail

Home
  • Sobre Nós
  • Serviços
  • Diferenciais
  • Clientes
  • Contato

CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL

Transformando informações gerenciais em métodos e processos de trabalho.

 contato@qualimaxadm.com.br

(19) 9.9362-0524

Minha querida ALMA, minha consciência escolhe que a  QUALIMAX atende à pequenas, médias e grandes empresas como Clientes por ser fonte  na prestação de serviços eficientes com QUALIDADE MÁXIMA, gerando o aumento constante de NOVOS CLIENTES.

Minha querida ALMA, minha consciência escolhe que toda e qualquer preocupação com o recebimento de valores mensais para o equilíbrio do fluxo de caixa da Qualimax, ACABOU! Tenho sempre NOVOS CLIENTES, assim meu Eu Superior escolhe!.

 Home /  SERVIÇOS

SERVIÇOS

 

 ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL:

Organização Empresarial e Automação de Rotinas

 

• Organização dos departamentos da empresa tais como: Administrativo e Financeiro, Faturamento, Compras, Almoxarifado, Garantia da Qualidade, Controle da Qualidade, Planejamento e Controle da Produção, Produção/Operacional, Controle de Processos, Vendas, Recursos Humanos, Recrutamento, Seleção e Treinamento, Metrologia, Manutenção,  etc.

 

• Agilização das informações e controles na empresa via informática.

 

• Integração ao Sistema de Informatização da empresa.

 

 

 SISTEMA DE GESTÃO:

 

ISO’s, OHSAS, SASSMAQ, ABVTEX, ANVISA (RDC/BPF), PBQP-H-SIAC, INMETRO (PORTARIAS) e outros, controlados com ferramentas disponíveis no Software “on line”:

Gestão eletrônica de Documentos com revisão e lista mestra automática

Gestão de Oportunidades – Matriz gráfica

Gestão de Não Conformes – Registros

Diagrama de Ishikawa (Causa e Efeito de causas de não conformidades)

Gestão de Ação Corretiva – Planos de Ação, Atividades e Tarefas (5W2H)

Gestão de Melhorias – Registro e Acompanhamentos

Gestão de Mudanças – Recursos alocados, responsabilidade e riscos

Gestão de indicadores de Desempenho

Gestão de processos – mapa de processos (entrada, Saídas, etc.) – SIPOC

Gestão de Monitoramentos

Gestão de Análises Críticas

Gestão de Auditorias

Gestão de Competências, Colaboradores e Cargos

Gestão e Avaliação de Fornecedores

Gestão de Reuniões

Analise SWOT Completa (planejamento estratégico)

Controle de Chamados

Central de Atendimento

Sistema interativo, tanto no preenchimento de informações como no envio e-mail de cobrança de ações registradas para controle de execução

Acesso “on line” com login e senha com parametrização de níveis de acesso e usuários

Backup

 

 RECAPAGEM DE PNEUS – CERTIFICAÇÃO – INMETRO

Implantação de Sistema de Qualidade ISSO 9001 e Regulamentação de Produtos – Implantação das Portarias NM 227 e 252 do INMETRO – Regulamenta a Reforma de Pneus de Passeio.

 

Diagnóstico, treinamento, desenvolvimento de cronogramas, redação de procedimentos, elaboração de formulários, controles e programas, auditorias interna e acompanhamento de certificação com garantia de sucesso.

 

 

 CONTROLE DE CUSTOS PARA FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA (Industrial, Comercial e de Serviços)

Objetivos:

 

Obter antecipadamente o Valor de venda do produto (orçamento) custeado de maneira que se mantenha atualizado com a inserção de dados e informações do Administrativo.

 

Conferencia dos tempos orçados de maquinas, pessoal e as matérias utilizadas, perdas de processo e etc.

 

Aferir se o orçamento foi eficaz com a realização do produto e onde gerou diferenças de custeio que refletiu no lucro.

 

Conhecer o ponto de equilíbrio da empresa e a margem de lucro para cada produto.

 

Conhecer dentro do mix de produtos aqueles que dão efetivamente lucro ou não.

 

Analise de viabilidade do negocio e os pontos que influenciam o desempenho da empresa.

 

Organização sistemática das informações financeiras e administrativas de custos diretos e indiretos, revisão e classificação do plano de contas e lançamentos.

 

Deixar de acompanhar o concorrente nos preços sem saber se realmente pode fazê-lo.

 

 AUDITORIA INTERNA:

Auditoria de Qualidade

 

Realização de auditoria interna no sistema de gestão da empresa

 

Treinamento para formação de Auditores internos do sistema de gestão

 

Auditoria, Avaliação, Desenvolvimento e Qualificação de fornecedores da organização

 

 RH:

Treinamento de Recursos Humanos

 

• Controle de todas as atividades relacionadas com o funcionário e a empresa. (Vide produtos)

 

• Cursos e palestras para motivação e liderança.

 

• Técnicas de Redação de Documentos da Qualidade.

 

• CEP - Controle Estatístico do Processo. 

 

• Técnicas de Resolução de Problemas.

 

• Kaizen - Melhoria Contínua.

 

• 5S - House Keeping (Programa 5’S).

- - ALGUNS CLIENTES - -

 QUALIMAX - SUA MELHOR OPÇÃO

Certificações compulsórias ou espontâneas a curto, médio e longo prazo, na medida da sua necessidade, presencial ou “on -line” para melhor atender a sua necessidade. 

 ENTRE EM CONTATO

 +55 (19) 9.9362-0524

 contato@qualimaxadm.com.br

 Aguas de Lindoia - SP  e  Americana -SP

 

“Atendemos em todo território nacional de forma compensativa”

 

 DEPOIMENTO DE NOSSOS CLIENTES

Ser cliente da Qualimax me traz a segurança e a confiança de um trabalho honesto e verdadeiro, o sistema implado foi projetado com base para o desenvolvimento das atividades de organização, sempre com a possibilidade para melhorias contínuas, atendimento rápido, amparo por um sistema de informática com fácil utilização,  prazos de entrega sempre cumpridos, enfim uma empresa de qualidade com consultor "hands on".

Juliana Daroz - Dynels Soluções Ambientais

© Copyrights 2016, Qualimax ADM. Todos os direitos reservados

Desenvolvimento By: